Em entrevista ao jornal francês Libération, o produtor Toshio Suzuki, do Studio Ghibli, disse que o criador Hayao Miyazaki está na ativa e não apenas colocou a aposentadoria de lado, como voltou a se dedicar a um filme inédito.
“Conversamos outra vez hoje cedo. Ele [Miyazaki] pensa todos os dias nesse novo projeto, não consigo mais impedi-lo, desisti de tudo. Não tento mais dissuadi-lo, mesmo que seja um filme ruim”, afirmou.
“Ele começou a falar desse novo projeto, então não vou mais impedi-lo. Enquanto ele trabalhar, não vou me aposentar. Ele tem 82 anos, acho que vai continuar até os 90, e eu estarei acompanhando-o no passeio”.
A aposentadoria em questão tinha sido anunciada antes do longa “The Boy and the Heron“, que teoricamente seria uma despedida. A narrativa chegará aos cinemas norte-americanos em 8 de dezembro, após ter estreado com ampla aprovação na Ásia.
O primeiríssimo teaser dessa aventura revela os visuais incríveis, dignos do cineasta japonês vencedor do Oscar, e a premissa um tanto dramática. A trama foca em Mahito, um menino que perde a mãe e se aventura em um mundo de vivos e mortos. É ali que “a morte encontra um fim e a vida encontra um novo começo”.
Assista!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment