Em entrevista ao jornal francês Libération, o produtor Toshio Suzuki, do Studio Ghibli, disse que o criador Hayao Miyazaki está na ativa e não apenas colocou a aposentadoria de lado, como voltou a se dedicar a um filme inédito.
“Conversamos outra vez hoje cedo. Ele [Miyazaki] pensa todos os dias nesse novo projeto, não consigo mais impedi-lo, desisti de tudo. Não tento mais dissuadi-lo, mesmo que seja um filme ruim”, afirmou.
“Ele começou a falar desse novo projeto, então não vou mais impedi-lo. Enquanto ele trabalhar, não vou me aposentar. Ele tem 82 anos, acho que vai continuar até os 90, e eu estarei acompanhando-o no passeio”.
A aposentadoria em questão tinha sido anunciada antes do longa “The Boy and the Heron“, que teoricamente seria uma despedida. A narrativa chegará aos cinemas norte-americanos em 8 de dezembro, após ter estreado com ampla aprovação na Ásia.
O primeiríssimo teaser dessa aventura revela os visuais incríveis, dignos do cineasta japonês vencedor do Oscar, e a premissa um tanto dramática. A trama foca em Mahito, um menino que perde a mãe e se aventura em um mundo de vivos e mortos. É ali que “a morte encontra um fim e a vida encontra um novo começo”.
Assista!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment