música

Gloria Groove anuncia estreia de “Bruxaria 3000”, abre alas do projeto “Futuro Fluxo”

A musa Gloria Groove divulgou nesta terça-feira (24) a capa oficial do single “Bruxaria 3000”. O projeto chega às plataformas digitais às 21h do próximo dia 26 de outubro, quinta-feira, inaugurando os trabalhos de sua nova era. O que podemos adiantar? Vem um funk daqueles por aí!

Conforme contamos aqui e a diva reforçou em entrevista ao GShow, esta será a porta para o projeto “Futuro Fluxo”, em que unirá os universos gamer e futurista a partir da linguagem funk.

Em um teaser divulgado nas redes sociais, é possível ver a artista fantasiada como diferentes bruxas icônicas, que vão desde a Morgana de “Castelo Rá-Tim-Bum”, até as bruxas Keka (Xuxa) e Cuca, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Rita Lee, que também protagonizou um ensaio fotográfico como bruxa aos 70 anos, também foi homenageada.

A canção é uma parceria com MC Aleff e, segundo a própria Gloria, podemos esperar a participação de Pabllo no projeto a partir de um sample de “AMEIANOITE”. Enquanto mais novidades não chegam, ouça essa parceria divônica no seu tocador favorito!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

16 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás