Misteriosa, Gloria Groove revelou em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta terça-feira (17), que já tem planos concretos para uma nova era. A faixa “Proibidona”, uma parceria com Anitta e Valesca Popozuda, vai abrir os trabalhos de seu próximo projeto. O material recebeu o nome de “Futuro Fluxo”.
Não ficou claro, entretanto, se se trata de um álbum ou de um EP. Também não há data de lançamento confirmada.
“Lady Leste mudou a minha vida e foi pensado para isso. Agora embarco no Futuro Fluxo, onde espero me divertir muito”, disse. “Quero trabalhar dentro de mim essa sensação de poder parar e refletir sobre as coisas boas e transformadoras que aconteceram, e não deixar a celebração passar despercebida no ‘vuco-vuco’ da vida”.
A artista também afirmou acreditar que 2023 é um ano de renascimento e e recomeço em vários aspectos. “Nada melhor que uma grande festa para ilustrar isso. Tomara que vocês consigam vir comigo para esse futuro”, brincou.
O single “Proibidona” teve seu debut feito no último domingo (15) durante a prévia de Carnaval “Ensaios da Anitta”, no Memorial da América Latina. A estreia ocorre nesta quarta, dia 18.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment