Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
cinema

“Ferrari”: trailer mostra caracterização incrível de Gabriel Leone como piloto espanhol

A Diamond Films liberou, nesta quarta-feira (18), o trailer completo de “Ferrari“. Na direção de Michael Mann, o longa é estrelado por Adam Driver, Penélope Cruz, Gabriel Leone e Shailene Woodley.

Na prévia, podemos ver ator brasileiro interpretando o piloto espanhol Alfonso De Portago. O profissional ganhou notoriedade na década de 1950 por seu estilo de vida extravagante e suas habilidades como piloto de corrida.

Vem conferir o trailer:

O longa retrata os bastidores da Fórmula 1, em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari (Driver) vive uma crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Cruz), construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela morte do único filho do casal e um caso extraconjugal com Lina Lardi (Woodley).

O ex-piloto decide, então, apostar todo o seu dinheiro na icônica em uma corrida “Mille Miglia”, na Itália.

Gabriel Leone, inclusive, foi escolhido pelo próprio diretor da produção para viver o piloto espanhol. Sarah Gadon, Jack O’ Connell e Patrick Dempsey completam o elenco do longa.

A estreia acontece no dia 25 de dezembro no Hemisfério Norte. No entanto, a produção chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro, nas versões dublada e legendada.

Além disso, o artista brasileiro se prepara para viver Ayrton Senna na minissérie inédita da Netflix. A obra, inclusive, tem participação ativa da família do piloto. Até o momento, não há uma previsão de estreia.

voltando pra home