Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela não vem mais? Rumor de turnê mundial de Rihanna é falso, diz Billboard

música
Foto: Getty Images

No último fim de semana, uma notícia deixou o mundo pop em polvorosa. O tabloide britânico Daily Mirror divulgou que Rihanna assinou um contrato de aproximadamente US$ 39 milhões com a produtora Live Nation para a realização de uma turnê mundial e o lançamento de dois discos.

Uma fonte “de alto nível” da revista norte-americana Billboard, no entanto, jogou a água fria nesta última segunda-feira (23) e informou que a informação é falsa. “O valor parece inventado. Nenhuma turnê foi confirmada para Rihanna”, disse.

O veículo ainda afirmou que a Live Nation não reservou lugares para a suposta rota de Rihanna, o que costuma ser feito com antecedência para turnês de grandes artistas. Até agora, a estrela e a produtora não se pronunciaram sobre o rumor.

A última turnê de RiRi foi “The ANTI World Tour”, realizada em 2016 para promover o álbum “ANTI”. Ela só voltou aos palcos em 2023, entregando duas performances pontuais: uma no Super Bowl, em fevereiro; e outra no Oscar, em março.

Poucos meses depois, em agosto deste ano, ela deu à luz Riot Rose Mayers. A criança é fruto do relacionamento da badgal com A$AP Rocky, sendo irmã do pequeno RZA Athelston.

voltando pra home