música

Dua Lipa solta o batidão em mais uma prévia do single novo

ENIGMA!

A cantora britânico-albanesa Dua Lipa continua atiçando a curiosidade dos fãs e postou na tarde desta terça-feira (31) um trechinho de uma música inédita, que deve ser o primeiro single de seu novo LP, o terceiro da carreira. O batidão? Vai comer solto!

A britânica, que passou pelo Brasil em 2022, disse ao The New York Times Styles Magazine, em uma entrevista recente, que estava finalizando o terceiro álbum de estúdio da carreira e preparava um grande lançamento para 2024. Desta vez, com mais influências da psicodelia da década de 1970.

Veio aí?

No fim, uma sequência numérica também aparece e os fãs especulam que seja uma pista sobre o título, a ser decifrado.

A gatinha afirmou também, na mesma ocasião, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando”, desviou o olhar para Kurt Soller e riu.

Tal notícia sobre o sucessor de “Future Nostalgia” chega quase dois anos após o lançamento do álbum mais aclamado de Dua Lipa, até o momento. Além de “Levitating”, o álbum ainda conta com os sucessos “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Pretty Please” e outros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

11 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás