Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
MIAMI, FLORIDA - FEBRUARY 09: Dua Lipa performs onstage during the Dua Lipa Future Nostalgia Tour at FTX Arena on February 09, 2022 in Miami, Florida. (Photo by Jason Koerner/Getty Images)
música

Dua Lipa solta o batidão em mais uma prévia do single novo

ENIGMA!

A cantora britânico-albanesa Dua Lipa continua atiçando a curiosidade dos fãs e postou na tarde desta terça-feira (31) um trechinho de uma música inédita, que deve ser o primeiro single de seu novo LP, o terceiro da carreira. O batidão? Vai comer solto!

A britânica, que passou pelo Brasil em 2022, disse ao The New York Times Styles Magazine, em uma entrevista recente, que estava finalizando o terceiro álbum de estúdio da carreira e preparava um grande lançamento para 2024. Desta vez, com mais influências da psicodelia da década de 1970.

Veio aí?

No fim, uma sequência numérica também aparece e os fãs especulam que seja uma pista sobre o título, a ser decifrado.

A gatinha afirmou também, na mesma ocasião, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando”, desviou o olhar para Kurt Soller e riu.

Tal notícia sobre o sucessor de “Future Nostalgia” chega quase dois anos após o lançamento do álbum mais aclamado de Dua Lipa, até o momento. Além de “Levitating”, o álbum ainda conta com os sucessos “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Pretty Please” e outros.

voltando pra home