Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rafael Strabelli/Papelpop)
(Foto: Rafael Strabelli/Papelpop)
música

Dua Lipa mostra trechinho de música inédita; vem ouvir!

Pega ela, keridinha! Dona Dua Lipa está voltando mesmo, gente!

A cantora britânica-albanesa postou um trechinho de uma música inédita, na tarde deste domingo (29). “Não estou aqui por muito tempo”, escreveu a estrela, na legenda da postagem.

Eita, que misteriosa ela! Para onde vai? Ao que tudo indica, a faixa abrirá caminhos para o #DL3, o terceiro álbum de estúdio da artista. Ela já tem dois discos lançados: “Dua Lipa”, de 2017, e “Future Nostalgia”, de 2020.

Assista ao vídeo:

A britânica, que passou pelo Brasil em 2022, disse ao The New York Times Styles Magazine, em uma entrevista recente, que estava finalizando o terceiro álbum de estúdio da carreira e preparava um grande lançamento para 2024. Desta vez, com mais influências da psicodelia da década de 1970.

No bate-papo, a diva contou que a nova era é pop, “para que seus fãs não tenham um colapso”, mas é menos inspirado pelas batidas house e disco, indo na contramão de “Physical”, “Hallucine” e outros sucessos de “Future Nostalgia”.

A gatinha afirmou, também, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando”, desviou o olhar para Kurt Soller e riu.

Tal notícia sobre o sucessor de “Future Nostalgia” chega quase dois anos após o lançamento do álbum mais aclamado de Dua Lipa, até o momento. Além de “Levitating”, o álbum ainda conta com os sucessos “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Pretty Please” e outros.

Vem ouvir:

voltando pra home