As cantoras Debbie Harry, do Blondie, e Majur vão se encontrar em Salvador, na Bahia, durante a programação do festival Liberatum. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de novembro.
A ideia é que ambas se unam ao diretor Rob Roth para uma exibição do documentário “Vivir En La Habana”, seguida de uma discussão sobre a importância das trocas e colaborações criativas e culturais. O festival é totalmente gratuito e aberto ao público.
O filme em questão mostra bastidores da viagem que o Blondie fez, em 2018, à ilha de Cuba. Além de um show no local, a banda aproveitou para intensificar seu intercâmbio cultural em meio a “um caldeirão de ideias musicais, nacionalidades, etnias e culturas” – daí a relação com o evento brasileiro.
Esta edição do Liberatum tem foco nas contribuições culturais afro-brasileiras. O evento, que também contará com as presenças dos atores Morgan Freeman, Viola Davis e Rossy de Palma, além do casal Taís Araujo e Lázaro Ramos, busca, a partir de uma plataforma internacional, “defender igualdade, diversidade e inclusão, e um evento multidimensional marcante para fornecer uma fonte vital de inspiração para o público”.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial ou no perfil do encontro no Instagram.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment