Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

Debbie Harry e Majur vão se encontrar em festival para lideranças em Salvador

As cantoras Debbie Harry, do Blondie, e Majur vão se encontrar em Salvador, na Bahia, durante a programação do festival Liberatum. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de novembro.

A ideia é que ambas se unam ao diretor Rob Roth para uma exibição do documentário “Vivir En La Habana”, seguida de uma discussão sobre a importância das trocas e colaborações criativas e culturais. O festival é totalmente gratuito e aberto ao público.

O filme em questão mostra bastidores da viagem que o Blondie fez, em 2018, à ilha de Cuba. Além de um show no local, a banda aproveitou para intensificar seu intercâmbio cultural em meio a um caldeirão de ideias musicais, nacionalidades, etnias e culturas” – daí a relação com o evento brasileiro.

Esta edição do Liberatum tem foco nas contribuições culturais afro-brasileiras. O evento, que também contará com as presenças dos atores Morgan Freeman, Viola Davis e Rossy de Palma, além do casal Taís Araujo e Lázaro Ramos, busca, a partir de uma plataforma internacional, “defender igualdade, diversidade e inclusão, e um evento multidimensional marcante para fornecer uma fonte vital de inspiração para o público”.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial ou no perfil do encontro no Instagram.

voltando pra home