Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Webert Belicio/Agnews)
famosos

Daniela Mercury tasca beijos em Ivete Sangalo e Luísa Sonza durante show

É muito cedo para dar play no Carnaval de 2024? Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Luísa Sonza empolgaram os fãs neste final de semana (22) com um momento icônico durante um evento no Rio de Janeiro.

As cantoras protagonizaram um selinho no palco durante um show em homenagem aos 40 anos de carreira de Daniela Mercury, na Praça da Apoteose, localizado na capital carioca.

“Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava! Posso dizer agora que eu já peguei!”, brincou Veveta, incentivando a plateia a gritar “Já peguei” com ela. “Não fui eu que te peguei?”, questionou Daniela, que ouviu a resposta: “Não, você é uma santa!”.

Vem conferir:

O momento também se repetiu pouco depois entre Luísa Sonza com a voz de “O Canto da Cidade”. No Instagram, Daniela Mercury brincou na legenda ao publicar o beijo com a loira: “Esse post é para a Malu Verçosa não pedir o divórcio, me ajudem nos comentários”, disse ela.

Dá uma olhada:

Daniela Mercury é casada com a empresária Malu Verçosa, com quem mantém um relacionamento desde 2013. Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady desde 2011. Já Luísa Sonza segue solteira desde o término com o influenciador Chico Moedas.

voltando pra home