Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Luísa Sonza e Chico Moedas: jornalista revela quando cantora soube de traição do influenciador

VISH! O colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, publicou uma reportagem, na manhã desta segunda-feira (25), dando maiores detalhes de como anda a vida pós término de Luísa Sonza e Chico Moedas.

Segundo o jornalista, o muso inspirador do hit “Chico” sabia que a cantora gaúcha ia expor a traição cometida por ele, mas não tinha noção de como exatamente seria.

De acordo com um amigo próximo do influenciador, Moedas tem sofrido constantes ameaças e foi aconselhado que um namoro tão midiático poderia ser “algo perigoso”.

“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, disse um amigo de Chico à Pasin.

O colunista revelou, ainda, que Sonza soube da traição no dia 11 de setembro, uma segunda-feira. Na ocasião, Chico e Luísa tiveram uma grande briga, mas a cantora optou por seguir com o namoro.

A voz de “Escândalo Íntimo”, então, teria mudado de opinião dias depois, após viralizar um vídeo em que Chico surge em um bar, rodeado de mulheres e amigos. Os fãs da cantora logo passaram a alertá-la e pressioná-la sobre um suposto novo posicionamento de Chico dentro da relação dos dois.

A exposição da traição aconteceu em rede nacional, no programa “Mais Você“, da apresentadora Ana Maria Braga, exatos 9 dias depois, em 20 de setembro. Sonza revelou o fim do namoro e leu uma carta sobre infidelidade.

Dias antes, o mesmo colunista havia adiantado que o romance de Luísa e Chico passava por um momento turbulento, ao mesmo tempo em que a faixa “Chico”, presente no disco “Escândalo Íntimo”, alcançava o topo dos principais charts do Spotify.

Os dois se conheceram através de uma entrevista que ele deu para o podcast Match o Papo, cerca de três meses antes.

voltando pra home