Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cher diz que teve dificuldade para assimilar transição de gênero do filho e explica

famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times para divulgar seu novo disco de Natal, a diva Cher abriu o jogo sobre temas importantes de sua vida e obra. Uma das pautas abordadas foi a transição de gênero feita por seu filho, Chaz Bono, lá em 2009.

A artista fez um retrospecto no processo e descreveu a maternidade como sendo algo “difícil, desafiador, animador e interessante”.

“Quando Chaz começou a transição, foi difícil pra mim. Não deveria ser porque, você sabe, sempre estive cercada por amigos gays. Conheci algumas pessoas trans lindas e tivemos uma afinidade. Agora, estou totalmente bem [com certas dificuldades]”, contou.

Questionada quanto ao que seria essa tal dificuldade que menciona, Cher explicou que não se tratava do processo de transição em si, mas da expectativa de descobrir “quem Chaz se tornaria ao final”.

“É difícil perder um filho para ganhar um novo, especialmente tão tarde na vida. Eu acho que isso é que foi difícil pra mim. Eu não acho que a questão esteja na transição e, sim, na espera para ver quem aquela pessoa se transformaria. Poderia ser bem diferente da pessoa que era antes”, refletiu.

Chaz Bono tem 54 anos e é fruto do relacionamento da cantora com o também cantor Sonny Bono, com quem a artista teve uma dupla.

Ela afirmou, ainda, que não lidou bem no início mas, com o tempo, suas concepções mudaram. “Levei um tempo. Você fica com um filho por 40 anos e de repente… Mas quer saber? Chaz estava tão feliz…”, finalizou.

Christmas

Compondo várias farofas saborosas, a rainha Cher liberou nesta sexta-feira (20) o disco “Christmas“, que como o próprio nome indica traz uma seleção de faixas natalinas. Além de clássicos como “Santa Baby”, a artista brilha ao emprestar seu vozerão a canções como “Angels In The Snow”, “DJ Play a Christmas Song” e “I Like Christmas”.

Entre os destaques, com certeza, estão suas colaborações. Além de cantar com Cyndi Lauper, Tyga e Stevie Wonder, Cher divide os vocais com outro ícone desta temporada: Michael Bublé, um recordista quando o assunto é vendas de discos do gênero.

voltando pra home