Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
famosos

Cher contratou homens para sequestrar o próprio filho, diz site

Eita, o babado é grande!

Em documentos judiciais recém-revelados pelo Daily-Mail, na última terça-feira (26), trazem uma grave acusação de que Cher teria contratado homens para sequestrar o filho, Elijah Blue Allman, de um hotel de Nova York, para a reabilitação.

A história conta que a voz de “Believe” contratou quatro homens para irem ao “Chateau Marmont Hotel”, um dos hotéis de luxo de Manhattan e sequestrá-lo. Naquela época, ele estava tentando se reconciliar com sua esposa Marieangela King, durante o aniversário de casamento deles, em novembro de 2022.

Supostamente, Cher estava preocupada com a saúde de seu filho, depois de encontrar fotos dele parecendo exausto em outro hotel, dessa vez em Los Angeles, onde ele teria morado por mais de meio ano. Em 2014, Elijah Blue Allman falou sobre como começou a usar drogas aos 11 anos e, desde então, travou uma longa batalha contra o vício em heroína.

Uma testemunha escreveu sobre o seu estado, dizendo: “A princípio parecia que estava morto, mas na verdade tinha desmaiado”, disse uma testemunha do seu colapso. “A equipe o pegou e o levou para dentro.”, relatou.

A informação é parte do depoimento da ex-nora da artista, feito no Tribunal de Los Angeles, em novembro passado: “Em 30 de novembro de 2022, noite do nosso aniversário de casamento, quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram (Elijah) do nosso quarto”, disse ela. “Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe (de Elijah).”, completou.

Para quem não sabe, Cher tem dois filhos. Ela deu as boas-vindas a um filho chamado Chaz Salvatore Bono com seu ex-marido, Sonny Bono, em 1969, e mais tarde, outro filho chamado Elijah Blue Allman, com seu também ex-marido Gregg Allman, em 1976. Ambos estiveram fortemente em público olho há décadas.

voltando pra home