Em entrevista à revista Paper, a cantora Cher afirmou que não sente lá uma grande diferenciação entre a pessoa que é dentro e fora dos palcos. No entanto, a declaração que mais chamou a atenção diz respeito ao fato de que não considera a própria voz sua favorita.
“Eu simplesmente nunca gostei muito da minha voz. Se fosse minha escolha, provavelmente teria outra voz, mas eu não tive essa escolha. Herdei a voz da minha mãe”, disse.
“Não soa como a de um homem, não soa como a de uma mulher. Estou em algum lugar no meio. Tenho um estilo estranho. Faço o que você faz quando não consegue segurar uma nota: não pronuncio meus “R”. Acho que algumas consoantes são difíceis de cantar, então tenho que deixá-las abertas”.
O editor Justin Moran rebateu, então, dizendo que seu canto é singular e icônico. Ele quis saber se só agora, no momento em que se dá conta de ter construído uma carreira bem-sucedida, é que ela pode olhar para si mesma de maneira diferente.
A estrela foi categórica: “Não, eu nunca gostei muito dela. Quer dizer, as pessoas parecem gostar e estou feliz com isso, mas, provavelmente, eu escolheria ter outra. Gostava da voz da minha mãe, e é definitivamente parecida com a voz dela, que era mais suave. A minha só é mais áspera – diferente, mas igual”.
Cher está divulgando neste momento o disco “Christmas”, que como o próprio título indica reúne faixas tradicionais de Natal. Ouça agora mesmo!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment