Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Cher diz que não é fã da própria voz: “Provavelmente, escolheria ter outra”

Em entrevista à revista Paper, a cantora Cher afirmou que não sente lá uma grande diferenciação entre a pessoa que é dentro e fora dos palcos. No entanto, a declaração que mais chamou a atenção diz respeito ao fato de que não considera a própria voz sua favorita.

“Eu simplesmente nunca gostei muito da minha voz. Se fosse minha escolha, provavelmente teria outra voz, mas eu não tive essa escolha. Herdei a voz da minha mãe”, disse.

“Não soa como a de um homem, não soa como a de uma mulher. Estou em algum lugar no meio. Tenho um estilo estranho. Faço o que você faz quando não consegue segurar uma nota: não pronuncio meus “R”. Acho que algumas consoantes são difíceis de cantar, então tenho que deixá-las abertas”.

O editor Justin Moran rebateu, então, dizendo que seu canto é singular e icônico. Ele quis saber se só agora, no momento em que se dá conta de ter construído uma carreira bem-sucedida, é que ela pode olhar para si mesma de maneira diferente.

A estrela foi categórica: “Não, eu nunca gostei muito dela. Quer dizer, as pessoas parecem gostar e estou feliz com isso, mas, provavelmente, eu escolheria ter outra. Gostava da voz da minha mãe, e é definitivamente parecida com a voz dela, que era mais suave. A minha só é mais áspera – diferente, mas igual”.

Cher está divulgando neste momento o disco “Christmas”, que como o próprio título indica reúne faixas tradicionais de Natal. Ouça agora mesmo!

voltando pra home