A equipe do cantor Bruno Mars conseguiu deixar Israel em meio a uma série de bombardeiros que atingem o país desde a manhã deste sábado (7) (via Pitchfork).
O popstar e seu staff, composto por cerca de 60 pessoas, tocariam na capital Tel Aviv em duas datas. Uma vez que os conflitos pegaram todos de surpresa, segundo o jornal Times of Israel, eles aguardaram orientações para deixar o país em segurança e foram autorizados a seguir em direção ao Catar, que já seria sua próxima parada.
Nesta madrugada (manhã em Israel), a divisão local da produtora Liva Nation, responsável pela apresentação, já tinha confirmado o cancelamento da apresentação e afirmou que o reembolso automático seria feito via cartão de crédito. Até o momento, Mars não se pronunciou sobre o incidente.
Em uma guerra que se estende há 70 anos, o grupo extremista islâmico armado Hamas promoveu nas primeiras horas do dia um bombardeio em Tel Aviv. A ofensiva surpresa já deixou mais de 400 mortos e é provocada por razões político-religiosas. O grupo agora afirma que está é apenas “o início de uma grande ação para a retomada do território”.
Tudo começou quando, em 1947, as Nações Unidas propuseram a criação de dois Estados, um judeu e outro árabe, na Palestina. Líderes judeus aceitaram, ao passo que o lado árabe rejeitou a proposta, mediada pelo Reino Unido. Foi então que o Estado de Israel foi proclamado por líderes judeus e provocou revolta, além de ter intensificado deslocamentos forçados e enfrentamentos constantes em busca de controle dos territórios.
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment