Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Britney Spears diz em livro de memórias que “Gimme More” é o pior clipe que já gravou na vida

música
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O livro de memórias “A Mulher Em Mim” acaba de chegar às livrarias e com ele inúmeras revelações feitas pela princesa do pop, Britney Spears. Entre outras coisas, ela relembra as gravações do disco “Blackout” e faz um julgamento do videoclipe de “Gimme More”, um dos mais famosos da carreira.

“Para ser clara, não estou dizendo que tenho orgulho disso. “Gimme More” é, de longe, o pior videoclipe que gravei na minha vida. Não gosto dele nem um pouco — é tão cafona. Parece que gastamos apenas uns três mil dólares para gravá-lo. E ainda que seja muito ruim, atingiu seu propósito”, escreve. “E quanto mais eu comecei a fazer as coisas por conta própria, mais gente interessante começou a me notar e a querer trabalhar comigo. Acabei, ao acaso, encontrando pessoas realmente boas só no boca a boca”.

Relembre!

A artista vai além e relembra os dias em que esteve em estúdio para gravar o disco “Blackout”, aquele que define como seu trabalho que mais lhe rendeu orgulho, mas que de certa forma resguarda uma dinâmica obscura.

“Blackout foi um dos álbuns mais fáceis e mais gratificantes que já gravei. Tudo aconteceu depressa. Eu ia para o estúdio, ficava lá durante trinta minutos e ia embora. Não era planejado — tinha que ser rápido. Se eu ficasse muito tempo em um lugar, os paparazzi se multiplicavam do lado de fora como se eu fosse um Pac-Man encurralado sendo perseguido por fantasmas”, prossegue.

O meu mecanismo de sobrevivência, segundo a estrela, era entrar e sair dos estúdios o mais rápido possível. “Quando gravei “Hot as Ice”, entrei no estúdio e havia seis caras gigantes na sala comigo, sentados. Esse foi provavelmente um dos momentos de gravação mais espirituais da minha vida, estar com todos aqueles caras em silêncio me ouvindo cantar. Minha voz alcançou notas que eu nunca tinha conseguido. Cantei duas vezes e fui embora. Nem precisei me esforçar”, conta.

O livro “A Mulher Em Mim” já está disponível no Brasil pela editora BUZZ, que lança a obra nos formatos físico e e-Book.

voltando pra home