O diretor chileno Pablo Larraín divulgou as primeiríssimas imagens da cinebiografia “Maria” nesta segunda-feira (09). Nos cliques inéditos, a atriz estadunidense Angelina Jolie dá vida à icônica cantora de ópera greco-americana Maria Callas.
Confere aí:
O filme reconta a dramática história pessoal e profissional de Maria. A artista passa seus últimos dias em Paris, até falecer em setembro de 1977 em decorrência de um ataque cardíaco.
Nomes como Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Bilginer, Kodi Smit-McPhee e Valeria Golino formam o elenco do longa-metragem com Jolie. Larraín assume a direção, enquanto Steven Knight fica responsável pelo roteiro.
Eles devem passar oito semanas filmando pela França, Grécia, Hungria e Itália, com a autorização do SAG-AFTRA. O sindicato dos atores de Hollywood segue em greve, mas concede a permissão por “Maria” ser uma produção independente.
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
Leave a Comment