Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

TXT, grupo K-Pop que lançou música com Anitta, tem integrante filho de brasileiro

música
(Foto: Instagram)

A ligação do Tomorrow X Together, o TXT, com o Brasil vai muito além de “Back for More”, nova parceria internacional do grupo com Anitta!

O integrante Huening Kai, de 21 anos, nasceu em Honolulu, no Havaí, mas é filho de uma sul-coreana com um homem brasileiro. O artista, inclusive, sabe falar português por influência paterna.

O pai de Kai se chama Nabil David Huening e vem de uma família alemã, mas nasceu e morou no Maranhão quando era criança. Depois, se mudou para o Texas, nos Estados Unidos, e aos 17 para China, onde viveu por mais de dez anos.

Nabil também é cantor e era uma figura recorrente na TV chinesa, onde apresentava sua paixão e talento pela música da religião Baha’i (uma crença iraniana) em programas de auditório e até mesmo séries. Em 2005, ele foi eleito um dos 50 estrangeiros mais influentes de Beijing, segundo o site BAIDU.

Huening Kai, do TXT, ao lado do pai

Huening Kai, do TXT, ao lado do pai (Foto: Instagram)

O Tomorrow X Together é um grupo sul-coreano formado em 2019. Seus integrantes são Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai, todos com até 25 anos.

Além de Anitta, o grupo também fez outro feat de sucesso com os Jonas Brothers. A música “Do It Like That” teve o mesmo produtor de hits da cantora Beyoncé. Chique, né?

Solta o play em “Back for More”:

voltando pra home