Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: reprodução
Foto: reprodução
música

“​Back For More”: ​Anitta se joga no K-pop em clipe com TXT

A mamãe​ não cansa! Depois de ter entregue uma performance mega coreografada de “Back For More” no VMA’s 2023, o grupo de K-pop TXT lançou, nesta sexta-feira (15), o videoclipe oficial da parceria com Anitta.

E tá tudo, viu? Os meninos como sempre arrasando na dança recebem a brasileira com um toque de funk no instrumental. A gata canta em inglês e espanhol, além de entregar coreo também!

Olha só:

Com o lançamento de “​Back For More”​, diversos pontos turísticos do mundo adotaram a cor azul para a divulgação do single, incluindo o Empire State Building, em Nova York, e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ah, Brasília​ também entrou na onda e botou o azul no Congresso Nacional e no Palácio do Planalt​o.

Olha só​:

Vale lembrar que popstar se tornou, nesta terça-feira (12), a primeira brasileira a vencer DUAS VEZES o prêmio VMA. Em 2023, ela levou pra casa o troféu de “Melhor Clipe Latino”, uma categoria disputadíssima. Você pode conferir o discurso completo aqui no Papelpop.

Um ano antes, em 2022, ela não apenas apresentou o hit “Envolver” (número 1 do mundo naquele momento), como também levou a melhor na disputa pelo astronauta prateado na mesma categoria. Poderosa, né?

voltando pra home