Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Joe Jonas se pronuncia sobre processo movido por Sophie Turner: “As crianças não foram sequestradas”

Poucos minutos depois de ser veiculada a notícia do processo movido pela ex, Sophie Turner, Joe Jonas botou a boca no trombone e contou o outro lado da história. Um representante do cantor estadunidense emitiu uma nota à imprensa em que afirma que a atriz britânica sabia do divórcio e que o tribunal da Flórida proibiu o ex-casal de realocar as filhas.

“Sophie informou que queria levar as crianças para o Reino Unido permanentemente. Ela exigiu, por meio do processo, que Joe entregasse os passaportes das crianças para que ela pudesse tirá-las do país [Estados Unidos] imediatamente. Se obedecer, Joe violará a ordem do tribunal da Flórida”, explica.

O texto diz que Joe busca guarda compartilhada e concorda que as duas filhas sejam criados nos dois países, apesar de ressaltar que “as crianças nasceram nos EUA e passaram a maior parte de suas vidas nos EUA, são cidadãs americanas”.

“As crianças não foram sequestradas. Depois de ficarem sob os cuidados de Joe nos últimos três meses, graças a um acordo fechado entre ambas as partes, as crianças estão com a mãe. Sophie está fazendo esta reivindicação apenas para mover o processo de divórcio para o Reino Unido e para retirar as crianças dos EUA permanentemente”, acrescenta.

Por fim, o comunicado também afirma que Joe repudia “toda e qualquer declaração supostamente feita em seu nome que depreciasse Sophie”: “Elas foram feitas sem a sua aprovação e não condizem com seus pontos de vista”.

“Seu desejo é que Sophie reconsidere a sua dura posição jurídica e avance de uma forma mais construtiva e privada. Sua única preocupação é o bem-estar de suas filhas”, conclui.

Sophie abriu uma ação contra Joe nesta quinta-feira (21), em Nova York, para levar as filhas para o Reino Unido, além de ter declarado que só soube do processo de divórcio pela mídia. Saiba mais detalhes do processo todo clicando aqui.

Os artistas confirmaram a separação no início de setembro, com uma pequena nota conjunta no Instagram. Eles estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019 e deram à luz duas filhas, uma, Willa, em 2020 e outra em 2022.

voltando pra home