Após ter brilhado nos palcos do Rio e de São Paulo em 2022, a lenda Mitski está de volta com um novo álbum!
A artista lança nesta sexta-feira (15) o disco “The Land Is Inhospitable and So Are We” (“A terra é inóspita e nós também”, em tradução direta), projeto que sucede o aclamado “Laurel Hell” (2022) e que surge em meio a “pequenas explosões de criatividade”, segundo a estrela.
Talvez fruto de seu projeto mais “expansivo, épico e sábado”, conforme adianta em comunicado, as canções abrem e fecham feridas na mesma intensidade, fazendo com que o amor seja, mais uma vez, o protagonista da mais bela jornada de ternura.
“Este é o meu álbum mais americano”, diz Mitski sobre o projeto. “Talvez esteja além do testemunho. A melhor coisa que já fiz na vida foi amar as pessoas. Gostaria de poder deixar para trás todo o amor que tenho, depois de morrer, para poder irradiar toda essa bondade, todo esse bom amor que criei para outras pessoas”.
Dores adultas, mágoas e alegrias são cantadas por entre corais e a seleção de memórias que despertam de forma clara a sensibilidade da cantora, prolífica compositora que escolheu East Nashville e Los Angeles para dar forma às faixas. O resultado desse registro cheio de intimidade você confere logo abaixo, na íntegra!
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Leave a Comment