Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spacca/Papelpop
Foto: Dri Spacca/Papelpop
música

Mitski prova outra vez que é a mais mais no disco “The Land Is Inhospitable and So Are We”

Após ter brilhado nos palcos do Rio e de São Paulo em 2022, a lenda Mitski está de volta com um novo álbum!

A artista lança nesta sexta-feira (15) o disco “The Land Is Inhospitable and So Are We” (“A terra é inóspita e nós também”, em tradução direta), projeto que sucede o aclamado “Laurel Hell” (2022) e que surge em meio a “pequenas explosões de criatividade”, segundo a estrela.

Talvez fruto de seu projeto mais “expansivo, épico e sábado”, conforme adianta em comunicado, as canções abrem e fecham feridas na mesma intensidade, fazendo com que o amor seja, mais uma vez, o protagonista da mais bela jornada de ternura.

“Este é o meu álbum mais americano”, diz Mitski sobre o projeto. “Talvez esteja além do testemunho. A melhor coisa que já fiz na vida foi amar as pessoas. Gostaria de poder deixar para trás todo o amor que tenho, depois de morrer, para poder irradiar toda essa bondade, todo esse bom amor que criei para outras pessoas”.

Dores adultas, mágoas e alegrias são cantadas por entre corais e a seleção de memórias que despertam de forma clara a sensibilidade da cantora, prolífica compositora que escolheu East Nashville e Los Angeles para dar forma às faixas. O resultado desse registro cheio de intimidade você confere logo abaixo, na íntegra!

voltando pra home