Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
famosos

Luísa Sonza diz que vai se afastar das redes sociais após expor traição: “Tem feito bem”

Via Instagram, a cantora Luísa Sonza afirmou na tarde desta segunda-feira (25) que vai dar um tempo nas redes sociais. Ela disse ter deletado os aplicativos de seu celular e que isso tem feito bem. A voz de “Escândalo Íntimo” também escreveu poder contar com a paciência dos fãs.

“Pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens pra vocês pela minha equipe, não vou ficar distante! Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum, que é o que eu sempre quis. Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês”, disse, ao lado de uma compilação de fotos que traz desde um biscoito até flores e sua leitura mais recente, um livro da pensadora Hannah Arendt.

Confira!

A decisão acontece pouco menos de uma semana após Sonza ter exposto uma traição em rede nacional. Ela namorava o influenciador Chico Moedas, que supostamente teria provocado o término do relacionamento que rendeu a canção “Chico”, uma das mais tocadas no Brasil hoje.

No “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga, Sonza leu uma carta em que expôs a situação à qual foi submetida e disse estar pronta para encarar um processo de superação.

Uma matéria do site Splash UOL revelou também na data de hoje que Chico Moedas sabia da decisão de expô-lo nacionalmente, mas não exatamente de que forma isso iria acontecer. Relembre!

voltando pra home