Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ludmilla explora o trap, funk e R&B em EP ao vivo

música
(Foto: Van Campos / Agnews)
(Foto: Van Campos / Agnews)

SEXTOU COM LUDMILLA IN THE HOUSE!

Ludmilla lançou as demais faixas do EP “VILà Live”. No novo álbum, a artista revisita seis das quinze músicas do álbum “VILÔ, proporcionando uma abordagem mais intimista e com sonoridades renovadas.

Para a versão ao vivo, a artista selecionou as músicas mais lentas, aquelas com “uma pegada mais R&B”, como declarou. Depois de “Sintomas de Prazer Live“, a carioca ainda apresenta as músicas “5 contra 1”, “Brigas Demais”, “Eu Só Sinto Raiva”, “Make Love” e “Me Deixa Ir”.

Inclusive, cada faixa é acompanhada por um registro audiovisual, disponível no YouTube.

Vem conferir:

“VILÃ Live” atende aos inúmeros pedidos dos fãs e realiza a vontade da própria artista. Além disso, podemos ver a artista transitando entre o trap, funk e R&B. “Esse formato já estava na minha mente há um tempo. Quando criei o álbum de estúdio, já sabia que queria interpretar essas músicas em um projeto ao vivo. É a maneira pela qual gosto de me conectar com meu público e, é claro, explorar minha voz de forma diferenciada”, explicou a cantora.

A cenografia do novo EP ao vivo retrata um quarto, um ambiente acolhedor, com elementos que fazem referência a alguns trabalhos da artista, além de dar uma prévia do que está por vir. “Criamos um cenário super aconchegante, como se fosse o meu quarto, com as minhas coisas. Na cenografia, inclusive, tem vários itens que fazem alusão a trabalhos anteriores meus. A galera da internet já descobriu alguns deles!”, finalizou Ludmilla.

Além disso, três vídeos exclusivos foram postados no TikTok, onde a artista mostra os bastidores das gravações do EP.

Dá uma olhada:

@ludmilla Ep1. Apreciem sem moderação esse processo BRABO com o @Delacruz e o @Gaab 🔥 #vilaestudios #portrasdoalbumvila ♬ Brigas Demais – LUDMILLA & Delacruz & Gaab

 

Vale lembrar que Ludmilla está prestes a estrear um show inédito no palco do festival The Town, que acontecerá em São Paulo no próximo mês. A cantora — inclusive — trouxe de fora do Brasil a coreógrafa norte-americana Nicole Kirkland para este supershow. Kirkland colaborou com artistas de renome como KehlaniSaweetie, Prince, Chris Brown, Wiz Khalifa, Sean Kingston, entre outros.

Após assistir aos shows da “Renaissance World Tour“, de Beyoncé em maio, a voz de “Numanice” afirmou que ficou cheia de inspiração para sua performance no festival paulistano.

A estrela se apresenta no dia 7 de setembro, no Palco Skyline, do The Town.

voltando pra home