Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ygor Marques)
(Foto: Ygor Marques)
música

Ludmilla mostra que quem sabe faz ao vivo em versão inédita de “Sintomas de Prazer”

Ludmilla is in the house, porr*!

A cantora carioca presenteou seus fãs com uma versão inédita da faixa “Sintomas de Prazer”. A nova versão traz Lud arrasando nos vocais ao vivo, com um vídeo intimista que acabou de sair no canal do YouTube oficial da artista.

A novidade aquece os motores e traz o primeiro lançamento do projeto “Vilã Live“, no qual Ludmilla adicionará uma pitada especial de energia a algumas das músicas do mais recente projeto “Vilã”, de março deste ano.

“Sintomas de Prazer” já conquistou o coração dos fãs em sua versão original, e agora, com essa nova roupagem, promete envolver ainda mais admiradores da artista.

Atualmente, a faixa acumula mais de 9 milhões de streams combinados no Spotify e no YouTube. Além disso, ela recentemente ganhou destaque no TikTok, com mais de 200 mil vídeos compartilhados por fãs dançando a música.

Assista ao vídeo:

“Sintomas de Prazer” é, portanto, apenas uma das novidades do “Vilã Live”. O projeto contempla não apenas áudio, na forma de um EP composto por seis faixas mas, também, vídeo.

Recentemente, Lud e a esposa, Brunna Gonçalves, estrearam um vídeo em que dançam ao som da canção. O conteúdo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações, em apenas 7 dias no YouTube.

Veja, também:

Vale lembrar que Ludmilla está prestes a estrear um show inédito no palco do festival The Town, que acontecerá em São Paulo no próximo mês.

A cantora — inclusive — trouxe de fora do Brasil a coreógrafa norte-americana Nicole Kirkland para este supershow. Kirkland colaborou com artistas de renome como KehlaniSaweetie, Prince, Chris Brown, Wiz Khalifa, Sean Kingston, entre outros.

Após assistir aos shows da “Renaissance World Tour“, de Beyoncé em maio, a voz de “Numanice” afirmou que ficou cheia de inspiração para sua performance no festival paulistano.

Ludmilla se apresenta no dia 7 de setembro, no Palco Skyline, do The Town. O festival, dos mesmos criadores do “Rock in Rio”, acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

 

voltando pra home