Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Liam Payne é hospitalizado às pressas na Itália, informa jornal

Segundo o tabloide britânico The Sun, Liam Payne foi levado às pressas a um hospital da Itália na última terça-feira (12). Ele estava curtindo o Lago de Como com a namorada, a modelo Kate Cassidy, quando sentiu “dores renais agonizantes”.

Uma ambulância transportou o ex-One Direction para o pronto-socorro, onde deve permanecer sob cuidados médicos por alguns dias. “Liam está mal, mas está no melhor lugar em que poderia estar e finalmente os médicos poderão descobrir o que está acontecendo”, informou uma fonte ao The Sun.

Acrescentou: “Naturalmente, ele está arrasado porque a viagem dele e de Kate ao Lago de Como foi arruinada, mas pelo menos ela estava lá para ajudá-lo quando ele adoeceu. Os médicos o alertaram para não esperar uma autorização para voltar para casa nos próximos seis dias, no mínimo”.

“Eles [os médicos] querem fazer todos os exames possíveis para compreender totalmente o problema, mas agora suspeitam que há algum tempo existe um problema subjacente que vem piorando”, concluiu.

No final de agosto deste ano, Payne revelou aos fãs que sofreu uma grave infecção renal: “Estive no hospital com uma grave infecção renal, algo que não desejo a ninguém, e os médicos sugeriram que agora eu descanse e me recupere”.

Isso levou ao adiamento da turnê latino-americana do cantor, que passaria pelo Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina e México. O show brasileiro aconteceria no The Town, em São Paulo, no último dia 7, mas acabou cancelado.

Relembre:

Melhoras, Liam!

voltando pra home