Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

The Town: Liam Payne e Queens of the Stone Age cancelam shows por questões de saúde

Eita!

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor Liam Payne afirmou que, por motivos de saúde, não poderá realizar sua próxima turnê latino-americana. Além do Brasil, onde se apresentaria no dia 7 de setembro no festival The Town, em São Paulo, o artista tinha datas confirmadas confirmadas no Peru, Colômbia, Chile, Argentina e Cidade do México.

“É com o coração pesado que preciso lhe dizer que não temos outra opção senão adiar a minha próxima turnê pela América do Sul”, escreveu. “Na semana passada, estive no hospital com uma séria infecção renal, algo que não desejo a ninguém, e os médicos sugeriram que agora eu descanse e me recupere”.

Payne prosseguiu afirmando que sente muito e que trabalhará em paralelo para que a gira latino-americana seja remarcada assim que possível. “Por enquanto, vamos reembolsar os ingressos – então fiquem atentos às atualizações do ponto de compra. Agradeço, como sempre, pelo amor e apoio, e espero vê-los em breve”.

Em nota, a organização do The Town confirmou o cancelamento do show do cantor Liam Payne. Confira o que foi dito!

“Por orientações médicas, infelizmente, o artista não poderá se apresentar no Brasil. O festival também foi surpreendido sobre o estado de saúde do artista e já está em busca de um novo nome para se apresentar no palco Skyline no dia 7 de setembro. Os ingressos permanecem validos para essa data. Por se tratar de um evento com inúmeras atividades, as atrações e horários podem sofrer alterações, não sendo cabível o reembolso do valor pago correspondente ao ingresso”.

Antes, o cantor também gravou um vídeo em que falou abertamente sobre o assunto com os fãs. Assista!

Mudanças

O The Town é mais um festival brasileiro que vem sofrendo com cancelamentos. Horas antes, na quinta-feira (24), a produção do evento anunciou que, igualmente, por motivos de saúde, a banda Queens of the Stone Age precisaria cancelar sua apresentação no evento. Sem dar detalhes do ocorrido, Josh Homme e trupe deram espaço ao grupo Yeah Yeah Yeahs, que vem ao país pela primeira vez em quase uma década.

O evento acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Além do Yeah Yeah Yeahs, já citado, estão confirmados Post Malone, Bruno Mars, Foo Fighters, Kim Petras, Garbage, Maroon 5, Pabllo Vittar, entre outros nomes.

voltando pra home