Lexa e Thiago Pantaleão unem as vozes em “Rabisca”, uma parceria inédita, lançada na última quarta-feira (06).
“É a tropa da Lexa e do Pantaleão!”, diz um dos versos da faixa no batidão de funk. A faixa também chegou acompanhada de um videoclipe pra ninguém botar defeito.
A produção mostra todo o talento dos artistas na dança, que se arriscaram no passinho, trazendo também referências aos clássicos do funk carioca dos anos 2000.
Vem conferir:
O vídeo, inclusive, foi captado em um parque na Zona Norte do Rio de Janeiro e apresenta takes do subúrbio da cidade, com direito à participação especial de um vira-lata caramelo, ícone da cultura popular carioca.
“Essa faixa é um aquecimento, uma música que traz o conceito de passinho, do break. Eu queria muito exaltar o funk, que é a minha raiz”, diz Lexa fala sobre as referências para a gravação da música. “E foi pensando nisso que fiz um clipe totalmente com a cara dessa batida que ecoa nas comunidades”, completa.
Já Thiago Pantaleão não negou o entusiasmo por trabalhar ao lado da cantora e unir duas de suas expressões artísticas favoritas: a música e a dança. “Trabalhar nessa parceria com a Lexa foi uma alegria muito grande e me fez perceber que tudo é possível desde que você corra atrás dos seus objetivos e sonhe muito.”, declarou.
“E fora isso, o que eu mais gostei foi com certeza a energia de geral dançando. Quebrar tudo com a Lexa e com o balé foi incrível e uma das coisas mais surreais que eu pude experienciar”, conta ele.
A cantora Liniker, em entrevista ao podcast Segue o Som, do jornalista Pietro Reis, refletiu…
Ela vem! Jessie J confirmou, por meio das redes sociais, que fará sua apresentação no…
Chris Martin, vocalista do Coldplay, voltou a defender o uso da “Kiss Cam” após a…
Um dos filmes de terror mais bizarros, tensos e intrigantes estreia nesta semana no Brasil!…
Caracterização aprovada? José Loreto usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (18) para…
Depois de deixar todo mundo confuso com um vídeo misterioso, a banda Florence + The…
Leave a Comment