Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lexa e Thiago Pantaleão nos bastidores de “Rabisca” (Foto: Steff Lima)
música

Lexa e Thiago Pantaleão soltam o batidão em “Rabisca”, parceria inédita

Lexa e Thiago Pantaleão unem as vozes em “Rabisca”, uma parceria inédita, lançada na última quarta-feira (06).

“É a tropa da Lexa e do Pantaleão!”, diz um dos versos da faixa no batidão de funk. A faixa também chegou acompanhada de um videoclipe pra ninguém botar defeito.

A produção mostra todo o talento dos artistas na dança, que se arriscaram no passinho, trazendo também referências aos clássicos do funk carioca dos anos 2000.

Vem conferir:

O vídeo, inclusive, foi captado em um parque na Zona Norte do Rio de Janeiro e apresenta takes do subúrbio da cidade, com direito à participação especial de um vira-lata caramelo, ícone da cultura popular carioca.

“Essa faixa é um aquecimento, uma música que traz o conceito de passinho, do break. Eu queria muito exaltar o funk, que é a minha raiz”, diz Lexa fala sobre as referências para a gravação da música. “E foi pensando nisso que fiz um clipe totalmente com a cara dessa batida que ecoa nas comunidades”, completa.

Já Thiago Pantaleão não negou o entusiasmo por trabalhar ao lado da cantora e unir duas de suas expressões artísticas favoritas: a música e a dança. “Trabalhar nessa parceria com a Lexa foi uma alegria muito grande e me fez perceber que tudo é possível desde que você corra atrás dos seus objetivos e sonhe muito.”, declarou.

“E fora isso, o que eu mais gostei foi com certeza a energia de geral dançando. Quebrar tudo com a Lexa e com o balé foi incrível e uma das coisas mais surreais que eu pude experienciar”, conta ele.

voltando pra home