Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Kourtney Kardashian revela cirurgia fetal durante gravidez de filho com Travis Barker

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão à espera do primeiro filho. A socialite usou as redes sociais, nesta quarta-feira (06), para atualizar o seu estado de saúde após passar por um susto durante a reta final da sua quarta gestação.

A socialite deu entrada em um hospital dos Estados Unidos na última sexta-feira (1°) e só recebeu alta nesta segunda (4). O texto publicado no Instagram também pode ter explicado o motivo pelo qual o baterista do blink-182 teve que deixar a turnê às pressas.

Na publicação, a irmã de Kylie Jenner revelou aos fãs que passou por uma cirurgia fetal de urgência, procedimento utilizado para o tratamento de defeitos congênitos quando o feto ainda está no útero grávido.

Confira:

“Serei sempre grata aos meus médicos incríveis por salvarem a vida do meu bebê. Sou eternamente grata ao meu marido, que saiu correndo da turnê para estar comigo no hospital, além de cuidar de mim, minha rocha. E à minha mãe, obrigada por segurar minha mão durante tudo isso. Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para lidar com o medo de me apressar para uma cirurgia fetal urgente. Não creio que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa entender esse sentimento de medo. Tenho uma compreensão e um respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebês durante a gravidez. Louvado seja Deus. Sair do hospital com meu filho na barriga e seguro foi a mais verdadeira bênção.”, escreveu ela.

O blink-182 anunciou o afastamento temporário do produtor da turnê em 1° setembro, informando aos fãs que ele estava voltando para casa em Los Angeles, na Califórnia, e que eles precisariam adiar alguns de seus shows no Reino Unido e na Irlanda. As apresentações serão adiados, mas ainda não têm novas datas.

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram em maio de 2022. A empresária tem três filhos com o ex-parceiro Scott Disick. Enquanto o músico é pai de dois, fruto do seu ex-casamento com Shanna Moakler.

A primeira Kardashian-Jenner revelou ao mundo que estava grávida durante um show da banda que seu amado faz parte. Ela levantou um cartaz escrito “Travis, estou grávida” para revelar esse babado.

O cartaz faz referência ao videoclipe de “All The Small Things”, lançado pelo próprio blink-182 em 1999. A banda, da qual o artista é o baterista, logo parou o show, que acontecia na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

voltando pra home