Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Kourtney Kardashian e Travis Barker fazem chá revelação com bateria e beijinho fofo!

O baby Kardashian-Barker vindo aí, manas!

Kourtney Kardashian e o baterista Travis Barker, do Blink-182, comunicaram o mundo, neste sábado (24), que estão esperando um menino.

Em um vídeo bem brega, o casal está sentado em uma bateria, quando o músico faz um freestyle na batera como aquecimento para que papéis sejam estourados no céu.

Neste momento, fitas descartáveis em tom azul tomam conta do céu (e do vídeo!), indicando, então, o sexo biológico do pequeno.

Assista ao vídeo abaixo:

Kourtney e Travis se casaram em maio de 2022. Ela tem três filhos com o ex-parceiro Scott Disick; já o músico, tem dois com a ex Shanna Moakler.

Kourtney revelou ao mundo que estava grávida durante um show da banda que seu amado faz parte. Ela levantou um cartaz escrito “Travis, estou grávida” para revelar esse babado.

O cartaz faz referência ao videoclipe de “All The Small Things”, lançado pelo próprio Blink-182 em 1999.

A banda, da qual Travis é o baterista, logo parou o show, que acontecia na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Tom DeLonge e Mark Hoppus foram parabenizar os novos papais, enquanto a plateia gritava com a notícia inesperada.

Confira alguns vídeos do momento:

Os brasileiros já começaram a fazer as contas e especular a data de nascimento da criança, preocupados com a ideia de coincidir com o festival Lollapalooza Brasil 2024, no final do mês de março, e do Blink cancelar mais um show.

O grupo cancelou em 2023 depois que Travis machucou as mãos. O músico precisou passar por uma cirurgia semanas antes do evento no Autódromo de Interlagos, em SP.

Veja alguns tuítes:

voltando pra home