A MAMÃE ENTREGA!
A diva Kelly Clarkson acaba de lançar uma reedição do disco “chemistry”, seu primeiro projeto inédito de estúdio em sete anos. Com 8 faixas novas, incluindo cinco canções adicionais, uma versão ao vivo e dois remixes, ela mostra que sua química pode ir muito além do que já esperávamos.
Nesta nova empreitada, é claro, ela solta o gogó em baladas que transitam por entre o rock e o eletrônico, como é o caso de “I Won’t Give Up”, e “Goodbye”, faixa que pende para o R&B.
“Ter química com alguém é um sentimento incrível e transbordante, é como não ter poder de escolha. Isso pode ser bom ou ruim. Este álbum te convida a entrar em cada caminho que a química te propuser”, escreveu logo que fez o anúncio do projeto.
Ela também afirmou ter pensado estrategicamente no lançamento das faixas que chegaram antecipando o todo, “Mine” e “Me”. “Quis lançá-las ao mesmo tempo porque não queria liberar apenas uma canção para representar o disco inteiro, ou uma relação. Há muitas fases da dor e da perda nesse projeto. Cada canção é um estágio emocional diferente”.
Vem de play!
O trabalho mais recente de Kelly Clarkson até então tinha sido o EP “Kellyoke”, em que, como o próprio título indicou, trazia versões suas de clássicos do pop (em geral, faixas interpretadas em seu programa de TV).
O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
A HBO Max acaba de divulgar, nesta segunda-feira (14), a primeira imagem de Dominic McLaughlin…
No último domingo (13), aconteceu o segundo show da “Deadline World Tour”, do BLACKPINK, no…
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Leave a Comment