Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kelly Clarkson relança o poderoso “chemistry” com remixes e faixas inéditas

A MAMÃE ENTREGA!

A diva Kelly Clarkson acaba de lançar uma reedição do disco “chemistry”, seu primeiro projeto inédito de estúdio em sete anos. Com 8 faixas novas, incluindo cinco canções adicionais, uma versão ao vivo e dois remixes, ela mostra que sua química pode ir muito além do que já esperávamos.

Nesta nova empreitada, é claro, ela solta o gogó em baladas que transitam por entre o rock e o eletrônico, como é o caso de “I Won’t Give Up”, e “Goodbye”, faixa que pende para o R&B.

“Ter química com alguém é um sentimento incrível e transbordante, é como não ter poder de escolha. Isso pode ser bom ou ruim. Este álbum te convida a entrar em cada caminho que a química te propuser”, escreveu logo que fez o anúncio do projeto.

Ela também afirmou ter pensado estrategicamente no lançamento das faixas que chegaram antecipando o todo, “Mine” e “Me”. “Quis lançá-las ao mesmo tempo porque não queria liberar apenas uma canção para representar o disco inteiro, ou uma relação. Há muitas fases da dor e da perda nesse projeto. Cada canção é um estágio emocional diferente”.

Vem de play!

O trabalho mais recente de Kelly Clarkson até então tinha sido o EP “Kellyoke”, em que, como o próprio título indicou, trazia versões suas de clássicos do pop (em geral, faixas interpretadas em seu programa de TV).

voltando pra home