A MAMÃE ENTREGA!
A diva Kelly Clarkson acaba de lançar uma reedição do disco “chemistry”, seu primeiro projeto inédito de estúdio em sete anos. Com 8 faixas novas, incluindo cinco canções adicionais, uma versão ao vivo e dois remixes, ela mostra que sua química pode ir muito além do que já esperávamos.
Nesta nova empreitada, é claro, ela solta o gogó em baladas que transitam por entre o rock e o eletrônico, como é o caso de “I Won’t Give Up”, e “Goodbye”, faixa que pende para o R&B.
“Ter química com alguém é um sentimento incrível e transbordante, é como não ter poder de escolha. Isso pode ser bom ou ruim. Este álbum te convida a entrar em cada caminho que a química te propuser”, escreveu logo que fez o anúncio do projeto.
Ela também afirmou ter pensado estrategicamente no lançamento das faixas que chegaram antecipando o todo, “Mine” e “Me”. “Quis lançá-las ao mesmo tempo porque não queria liberar apenas uma canção para representar o disco inteiro, ou uma relação. Há muitas fases da dor e da perda nesse projeto. Cada canção é um estágio emocional diferente”.
Vem de play!
O trabalho mais recente de Kelly Clarkson até então tinha sido o EP “Kellyoke”, em que, como o próprio título indicou, trazia versões suas de clássicos do pop (em geral, faixas interpretadas em seu programa de TV).
O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…
Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Leave a Comment