Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube; Divulgação)
(Foto: Reprodução/YouTube; Divulgação)
cinema

Juliette pede para participar de “O Auto da Compadecida 2”: “Mandei mensagem pra Selton Mello”

NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM!

E assim que Juliette pediu para estar, sim, no elenco de “O Auto da Compadecida 2“, a tão aguardada sequência de um dos maiores clássicos do cinema nacional, lançado em 2000.

Em participação no podcast “Um Milkshake Chamado Wanda“, a cantora e ex-BBB revelou que enviou uma mensagem para Selton Mello, que interpreta Chicó na adaptação da peça teatral do paraibano Ariano Suassuna, pedindo para estar no projeto.

A voz de “Ciclone” (2023) contou que chegou a sugerir que apenas surgisse no fundo de uma cena, como uma figurante que vende picolés.

“Queria participar de ‘O Auto da Compadecida’, mas não deixaram. Eu mandei mensagem pra Selton Mello: ‘Ei, tem como eu aparecer aí [no filme] atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa’. Meu sonho era aparecer só, sendo eu mesma, perdida no Auto da Compadecida”, afirmou Ju.

“Ele riu e falou assim: ‘Ah, vamos ver. Mas até hoje”, completou a artista, não revelando exatamente quando enviou a mensagem para o ator.

Ainda no tema, Juliette falou sobre como rolam alguns convites para atuar.

“Já me chamaram para fazer várias coisas, vários filmes, teatro, musical, escola de samba  — que eu quero muito fazer. Assim, só topo fazer se realmente me doar. Acho que você tem que ter um respeito mínimo de estudar minimamente, e entender aquilo que você está fazendo. E não fazer por fazer, naquele oba oba da oportunidade”.

Veja o trecho:

Inaugurando uma nova fase do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda“, que a partir deste episódio estará em todas as plataformas de áudio e no YouTube, Juliette é a grande estrela do episódio #465 que estreará nesta quinta-feira, às 20 horas.

***

“O Auto da Compadecida 2” está com suas gravações em curso. O reencontro de Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Nachtergaele) vem atualizado, com a aprovação e a benção da família de Ariano.

Taís Araujo substitui Fernanda Montenegro na função de interpretar Nossa Senhora Aparecida no filme. A veterana da dramaturgia brasileira não conseguiu estar no projeto por conflitos de agenda.

Além dela, outras novidades são Eduardo Sterblitch no papel de Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins como Coronel Ernani; Fabiula Nascimento como Clarabela; Luis Miranda como Antônio do Amor; Juliano Cazarré como Omar; Luellem de Castro como Iracema; e Virginia Cavendish, que permanece como a icônica personagem Rosinha, e Enrique Diaz, que dará vida mais uma vez a Joaquim Brejeiro.

O filme, dirigido por Gael Arraes e Flávia Lacerda, tem previsão de estrear em 2024.

voltando pra home