cinema

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganha novas imagens com Snow e Lucy Gray; veja!

Mais imagens de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chegaram na tarde desta terça-feira (19). Os registros da vez não só mostram os semblantes tensos de Coriolanus Snow (Tom Blyth) e Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), mas trazem um vislumbre do Distrito 12 e a confirmação de um novo trailer para esta quarta (20).

Olha só:

Baseado na obra de Suzanne Collins, o filme se passa 64 anos antes de Snow ser o presidente de Panem e enfrentar Katniss Everdeen. Aos 18 anos de idade, ele tenta retomar a glória da própria família e se torna o mentor de Lucy Gray, tributo do empobrecido Distrito 12, na 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Nomes como Viola Davis, Peter Dinklage, Josh Andrés Rivera, Hunter Schafer, Jason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao, Mackenzie Lansing, Knox Gibson, Aamer Husain, Laurel Marsden e Lily Cooper formam o elenco com Blyth e Zegler.

Francis Lawrence, responsável por três dos quatro longas-metragens de “Jogos Vorazes”, é quem assume a direção do novo projeto. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem lançamento previsto para 15 de novembro no Brasil.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás