Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)
cinema

Emma Stone e diretor de “Pobres Criaturas” filmaram projeto “secreto” na Grécia

Pobres Criaturas” só chega aos cinemas em dezembro, mas ao que tudo indica, Emma Stone e Yorgos Lanthimos se uniram novamente para um novo trabalho. As informações são do Collider.

A dupla rodou em segredo um novo longa na Grécia, terra natal do diretor, que definiu o novo trabalho como “muito mais simples” que sua releitura de “A Noiva de Frankenstein”.

A produção, que não possui um título alinhado, é protagonizado pela atriz e foi filmado por Robbie Ryan. Embora não tenha dado nenhum grande detalhe sobre a nova produção, o cineasta afirmou que ele será “muito diferente de Pobres Criaturas porque essa história precisava de um estilo particular”.

“Pobres Criaturas” teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza, no último final de semana (01). A produção foi classificada como o melhor do diretor. Os destaques, de acordo com os críticos, vão para o enredo, cenários e para a atuação de Emma Stone.

Na comédia, Emma Stone dará vida à Bella Baxter, uma mulher trazida de volta à vida por Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista excêntrico, mas brilhante. O elenco também conta com a participação de Mark Ruffalo. Inspirada no livro “Poor Things” (1992), de Alasdair Gray, a obra soa como uma espécie de “Frankenstein” moderno.

Assista ao trailer de “Pobres Criaturas”, que tem data marcada para estrear nos cinemas no dia 8 de dezembro.

voltando pra home