Vem aí? De acordo com a revista norte-americana Variety, a Netflix está se organizando para iniciar as filmagens da quarta temporada de “Emily em Paris” em janeiro do próximo ano, antes dos Jogos Olímpicos, na capital da França.
O planejamento é necessário porque, de junho a setembro de 2024, as gravações dessa e qualquer outra produção de TV e cinema ficam proibidas em Paris devido ao evento esportivo. Sem falar que o acesso a algumas áreas próximas à Concorde e ao Trocadero passa a ser restrito já no mês de março.
Vale destacar que o processo de filmagens também depende da greve do SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood, que segue em andamento desde 14 de julho deste ano e já havia atrasado o cronograma de “Emily em Paris”.
Claro que a expectativa é que a paralização seja encerrada antes de 2024. O WGA, sindicato dos roteiristas de Hollywood, chegou a um acordo com os estúdios nesta semana (após quase cinco meses de greve) e voltou ao trabalho, então espera-se que a situação do SAG-AFTRA se resolva logo.
Em “Emily em Paris”, Emily Cooper deixa Chicago e passa a viver em Paris após ser contratada para dar uma perspectiva americana para uma empresa de marketing francesa. Mas ela enfrenta variados desafios para se adaptar à nova cidade.
Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Camille Razat, Kate Walsh, Philippine Leroy-Beaulieu, Bruno Gouery, Samuel Arnold e mais nomes formam o elenco.
Veja o trailer da terceira e mais recente temporada:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment