[Na voz de Inês Brasil] Gente, mas o que é isso? Parece uma pornô! A revista Vanity Fair divulgou uma imagem novíssima e sensual de “Argylle”, mostrando as pernonas de Dua Lipa apoiadas nos braços de Henry Cavill durante uma dança.
Dá uma olhada:
O filme do Apple TV+ é descrito como um suspense de espionagem que acompanha as aventuras do superespião Argylle nos EUA, Londres e outros lugares do mundo.
As estrelas Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena, Samuel L. Jackson e Ariana DeBose formam o elenco com Cavill e Lipa.
Quem assume a direção do longa-metragem é Matthew Vaughn, responsável pela franquia “Kingsman”. Já o roteiro fica nas mãos de Jason Fuchs, conhecido por “Mulher-Maravilha”.
Os dois ainda integram a equipe de produtores com Adam Bohling e David Reid. Já Zygi Kamasa, Carlos Peres, Claudia Vaughn e Adam Fischbach estão envolvidos como produtores executivos. “Argylle” estreia em 2 de fevereiro de 2024.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment