cinema

Dua Lipa e Henry Cavill estão sensuais em nova imagem de “Argylle”

[Na voz de Inês Brasil] Gente, mas o que é isso? Parece uma pornô! A revista Vanity Fair divulgou uma imagem novíssima e sensual de “Argylle”, mostrando as pernonas de Dua Lipa apoiadas nos braços de Henry Cavill durante uma dança.

Dá uma olhada:

O filme do Apple TV+ é descrito como um suspense de espionagem que acompanha as aventuras do superespião Argylle nos EUA, Londres e outros lugares do mundo.

As estrelas Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena, Samuel L. Jackson e Ariana DeBose formam o elenco com Cavill e Lipa.

Quem assume a direção do longa-metragem é Matthew Vaughn, responsável pela franquia “Kingsman”. Já o roteiro fica nas mãos de Jason Fuchs, conhecido por “Mulher-Maravilha”.

Os dois ainda integram a equipe de produtores com Adam Bohling e David Reid. Já Zygi Kamasa, Carlos Peres, Claudia Vaughn e Adam Fischbach estão envolvidos como produtores executivos. “Argylle” estreia em 2 de fevereiro de 2024.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás