Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
música

Doja Cat explica metáfora por trás de “Balut”, sua nova música

ELA PENSA EM TUDO!

Doja Cat lançou mais um single de “Scarlet“, seu quarto álbum estúdio, na última sexta-feira (15). Intitulada “Balut“, a rapper usou as redes sociais para revelar o verdadeiro significado por trás da canção, que foi lançada de surpresa.

Na letra da canção, a artista versa sobre altos e baixos, deixando claro que a razão de seu sucesso é a originalidade. A fama, aliás, é criticada sob o viés da competição e dos lucros – aspectos que a fazem lançar um desafio. “Você é passageiro e não pode copiar isso”, ironiza, ao falar de competência.

No entanto, ela vai muito além disso: “Coloquei o nome de ‘Balut’ na canção porque significa pássaro sendo comido vivo. É uma metáfora para fãs de Twitter e morte da toxicidade do Twitter,” escreveu a cantora. “O começo de ‘X’ e o fim dos ‘tweets.'”, escreveu ela em uma publicação feita nos Stories do Instagram nesta madrugada (16).

Confira a publicação:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a estrela escalou a Billboard Hot 100 e alcançou o topo com “Paint The Town Red”. O hit conquistou o disputadíssimo #1 na atualização desta segunda-feira (11), repetindo o mesmo feito de “Say So” em 2020. A faixa foi lançado no início de agosto, impulsionando a era nova, sombria e polêmica da artista.

Os singles “Attention” e “Demons” também pavimentam a fase atual da cantora, que deve desembocar em seu quarto álbum de estúdio, “Scarlet”, que será lançado em 22 de setembro em todas as plataformas digitais.

Ouça “Balut”:

voltando pra home