Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Demi Lovato faz surpresa para fãs no "Caldeirão com Mion" (Foto: Globo/Trouva)
Demi Lovato faz surpresa para fãs no "Caldeirão com Mion" (Foto: Globo/Trouva)
televisão

Demi Lovato participa do “Caldeirão” e faz surpresa para fãs brasileiros

Já podemos dizer que Demi Lovato é brasileira?

A voz de “Holy Fvck” foi uma das atrações no “The Town” e antes de dominar o palco e cantar com Luísa Sonza no festival, a artista marcou presença no “Caldeirão com Mion” e concedeu uma entrevista especial para o Marcos Mion, que vai ao ar no próximo sábado, dia 9.

No bate-papo, a artista passeou por temas como sua carreira e sua relação de anos com os fãs brasileiros: “Eu tenho uma experiência incrível com meus fãs brasileiros e eles significam muito pra mim, então poder voltar e vê-los tantas vezes tem sido muito divertido. Eles são acolhedores, amorosos e se importam muito comigo”, disse ela.

Um dos momentos mais divertidos do programa foi a pequena surpresa para os fãs “Foi meu segundo encontro com a Demi Lovato e ela se mostrou mais uma vez uma artista completamente acessível, disposta a entrar nas propostas do programa, hiper simpática. Abraçou todo mundo, agradeceu sem parar e distribuiu carinho e amor para os fãs que participaram da gravação! Como dizem na internet: ídola acessível (risos)”, brincou.

Demi Lovato faz surpresa para fãs no "Caldeirão com Mion" (Foto: Globo/Trouva)

Demi Lovato faz surpresa para fãs no “Caldeirão com Mion” (Foto: Globo/Trouva)

A também atriz ainda participou de uma brincadeira inspirada em um dos quadros do programa, o ‘Sobe o Som’, e fala um pouco do processo de composição das suas músicas. “Quando eu escrevo as músicas é muito terapêutico para mim e é muito catártico, então ser capaz de colocar meus sentimentos em palavras e depois em uma música é realmente muito especial”, relatou.

“Poder fazer isso é gratificante, mas poder ouvir meus fãs dizerem que minhas letras são tão especiais para eles e que eles se relacionam com o que estou dizendo faz com que tudo valha a pena. É realmente especial”, afirma.

Demi Lovato se apresentou no Palco Skyline, no último sábado (02), um pouco antes das nove da noite. Usando uma roupa feita por uma estilista brasileira, a artista adicionou os seus maiores hits no repertório, incluindo a primeira apresentação da nova versão de “Neon Lights”. Mesmo com chuva, os fãs cantaram e se emocionaram com a apresentação de um pouco mais de 1 hora.

Relembre:

voltando pra home