Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram; Divulgação)
(Fotos: Reprodução/Instagram; Divulgação)
música

Demi Lovato agradece #1 no Spotify por “Penhasco2”, com Luísa Sonza: “Felicidade imensa”

Elas sabem que são as maiores!

Após bater o recorde de álbum mais ouvido em um dia no Spotify Brasil e conquistar o topo da playlist Top 50, no Spotify Brasil com “Penhasco2”, Luísa Sonza emocionou Demi Lovato ao ponto de levá-la a escrever, mais uma vez, em português. Em agradecimento, a cantora norte-americana usou sua conta no TikTok para mandar um alô ao público brasileiro.

Ao lado de um vídeo que compila fãs reagindo ao verso que interpreta a referida faixa, a artista escreveu uma mensagem afetiva.

“O Brasil mora no meu coração e é uma felicidade imensa receber esse carinho! Vocês são muito especiais para mim. Animada pro nosso encontro. Muito obrigada, amo vocês”, disse.

@ddlovato

O Brasil mora no meu coração e é uma felicidade imensa receber esse carinho! Vocês são muito especiais para mim. Animada pro nosso encontro. Muito obrigada ✨ amo vocês!

♬ Penhasco2 – Luísa Sonza & Demi Lovato

O primeiro lugar conquistado pela música é só mais um entre os muitos feitos que o projeto já acumula. 24h após sua estreia, “Escândalo Íntimo” já era o disco com o maior debut da história do Spotify no Brasil, somando mais de 20 milhões de reproduções e ultrapassando o aclamado “SUPER”, de Jão.

O disco visual apresenta um trabalho artístico mais maduro e ousado da artista. Ao contrário do “Doce22“, de 2021, o projeto narra uma história dividida em 4 quartes, que representam os principais estágios de um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação.

O disco, com 18 músicas (algumas ainda “bloqueadas“, segundo estafe da cantora), é o resultado de uma viagem na mente da artista, passando pelo consciente, subconsciente e inconsciente, explorando os acontecimentos tangíveis de sua vida ao lado de angústias, inseguranças, autossabotagem, crises de pânico e sonhos sombrios.

Produzido em Los Angeles, na Califórnia, Douglas Moda, Roy Lenzo e Tommy Brown assinam como os diretores musicais do disco.

voltando pra home