WHAT’S WRONG WITH BEING CONFIDENT?
Durante uma conversa no videocast LadyGang, lançada nesta quarta-feira (20), a cantora Demi Lovato afirmou que se “sente uma pessoa mais confiante” na hora do sexo.
“Você está tão presente na coisa que você não vai pensar o que aquilo é na verdade… o que te enche de julgamentos durante o resto do dia. Pelo menos é assim que é para mim. Não funciona do mesmo jeito para todos”.
Assista à íntegra da conversa aqui!
Atualmente, a cantora está namorando o músico Jutes, que conheceu durante os trabalhos do disco “Holy Fvck”. Recentemente, ela falou sobre o relacionamento e relembrou quando o viu pela primeira vez.
“Ele próprio é músico, mas também co-escreve músicas de outras pessoas. Então ele entrou na sessão e eu literalmente pensei: ‘quem é esse cara?'”, relembrou. “Mandei uma mensagem para meus amigos e pensei: ‘meu Deus, o cara mais gostoso acabou de entrar no estúdio. Eu estou tão nervosa. Não sei o que fazer comigo mesma”.
Os dois, entretanto, levaram alguns meses para se envolver romanticamente. “Fomos amigos e depois contamos um ao outro como nos sentíamos”, disse.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment