Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Demi Lovato diz que se sente uma pessoa mais confiante na hora de trepar

WHAT’S WRONG WITH BEING CONFIDENT?

Durante uma conversa no videocast LadyGang, lançada nesta quarta-feira (20), a cantora Demi Lovato afirmou que se “sente uma pessoa mais confiante” na hora do sexo.

“Você está tão presente na coisa que você não vai pensar o que aquilo é na verdade… o que te enche de julgamentos durante o resto do dia. Pelo menos é assim que é para mim. Não funciona do mesmo jeito para todos”.

Assista à íntegra da conversa aqui!

Atualmente, a cantora está namorando o músico Jutes, que conheceu durante os trabalhos do disco “Holy Fvck”. Recentemente, ela falou sobre o relacionamento e relembrou quando o viu pela primeira vez.

“Ele próprio é músico, mas também co-escreve músicas de outras pessoas. Então ele entrou na sessão e eu literalmente pensei: ‘quem é esse cara?'”, relembrou. “Mandei uma mensagem para meus amigos e pensei: ‘meu Deus, o cara mais gostoso acabou de entrar no estúdio. Eu estou tão nervosa. Não sei o que fazer comigo mesma”.

Os dois, entretanto, levaram alguns meses para se envolver romanticamente. “Fomos amigos e depois contamos um ao outro como nos sentíamos”, disse.

voltando pra home