Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/Internet)
(Foto: Divulgação; Reprodução/Internet)
series

Chico Felitti estreará podcast sobre Kat Torres, guru acusada de tráfico humano nos EUA

Vem aí mais uma canetada de Chico Felitti!

Depois de ser o terror do bairro do Higienópolis, em São Paulo, o jornalista se uniu a Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, para estrear um true crime inédito nos próximos dias.

A produção intitulada “A Coach” vai narrar a ascensão e a queda de Kat Torres, guru que se diz modelo, influenciadora e atriz e é acusada de tráfico humano nos Estados Unidos.

Presa em novembro de 2022, Kat atualmente aguarda julgamento no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, após ser procurada internacionalmente.

Capa do podcast "A Coach". (Foto: Divulgação)

Capa do podcast “A Coach”. (Foto: Divulgação)

O roteirista conhecido pelo projeto “A Mulher da Casa Abandonada” traz detalhes das várias vidas de Kat, desde sua infância pobre no Brasil em Belém, no Pará, até o suposto relacionamento com Leonardo DiCaprio.

O processo de apuração durou cerca de seis meses para chegar aos nove episódios finais. “Essa é a história mais cheia de surpresas com que eu já me deparei”, disse Chico, em comunicado oficial.

O podcast investiga a fundo as escolhas que levaram Kat a se tornar um dos assuntos mais comentados em novembro de 2022, quando ela foi presa, depois de se envolver com uma treta que chegou até em Yasmin Brunet.

“A história de Kat Torres que saiu na internet já era inusitada e cheia de reviravoltas. Mas a história que eu encontrei nas dezenas de entrevistas que fiz, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, era ainda mais inacreditável. É o tipo de narrativa que só pode existir na vida real, porque nenhum escritor de ficção ousaria colocar tantos elementos estapafúrdios juntos: ayahuasca em Hollywood, affair inventado com uma das maiores estrelas do mundo e a construção de uma vida perfeita nas redes sociais, mas que era quase inteira baseada em mentiras” — Chico Felitti sobre “A Coach”

Os dois primeiros episódios de “A Coach” chegam ao Amazon Music e às demais plataformas de áudio no dia 27 de setembro.

Katiuscia Torres Soares, 34, conhecida como Kat Torres ou Kat A Luz, foi presa em novembro de 2022, nos Estados Unidos. Kat foi extraditada para o Brasil e ficou detida em Minas Gerais. Depois, foi transferida para o Complexo Penitenciário Santo Expedito, em Bangu, no Rio de Janeiro, onde permanece atualmente.

Leia sinopse do projeto inédito de Chico:

Em 2022, a internet brasileira presenciou um fenômeno. Milhares de pessoas tentaram investigar por conta própria um mistério. E os trending topics tinham todos uma personagem central: Kat Torres, também conhecida pela alcunha Kat A Luz. ‘A Coach’ é um podcast narrativo da Wondery que documenta a inacreditável vida dessa brasileira que saiu da pobreza e conquistou a fama com sete carreiras diferentes, para depois ser acusada de um crime. Em uma investigação inédita que percorre o Brasil e os EUA em busca de contar uma história surreal, mas 100% real. A trajetória de Kat Torres é um conto sobre busca por fama e sucesso, a qualquer custo. ‘A Coach’ é apresentado por Chico Felitti, criador de ‘A Mulher da Casa Abandonada’ e ‘O Ateliê’.

voltando pra home