Se tem Cardi B e Megan Thee Stallion sabemos que é SUCESSO! A dupla se reuniu no palco do VMA 2023, nesta terça-feira (12), para apresentar “Bongos”, parceria lançada no último final de semana, pela primeira vez.
As cantoras assumiram o palco da premiação com looks azuis parecidos e com muito fôlego para soltar os trechos de rap no ao vivo. Acompanhadas de um ballet formado apenas por mulheres, elas também realizaram a coreografia presente no videoclipe da faixa.
Vem conferir:
“Bongos” veio acompanha de um videoclipe solar e sensual, mostrando as duas rappers norte-americanas esbanjando beleza à beira-mar e se revezando nos versos afiados. Mas o que chamou a atenção, principalmente a dos brasileiros, foi a batida com referências ao funk.
Confira:
Juntas, elas também lançaram “WAP”, em 2020. O single estreou no topo da Billboard 200 e se tornou a primeira música de uma dupla de rappers mulheres a conquistar o feito.
Assim como “WAP”, a nova parceria também é uma promessa de fazer parte do segundo álbum de estúdio de Cardi B, esperado desde o lançamento de seu disco de estreia, “Invasion of Privacy”, de 2018.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment