Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
televisão

Cardi B e Megan Thee Stallion recriam coreografia icônica de “Bongos” no VMA 2023

Se tem Cardi B e Megan Thee Stallion sabemos que é SUCESSO! A dupla se reuniu no palco do VMA 2023, nesta terça-feira (12), para apresentar “Bongos”, parceria lançada no último final de semana, pela primeira vez.

As cantoras assumiram o palco da premiação com looks azuis parecidos e com muito fôlego para soltar os trechos de rap no ao vivo. Acompanhadas de um ballet formado apenas por mulheres, elas também realizaram a coreografia presente no videoclipe da faixa.

Vem conferir:

“Bongos” veio acompanha de um videoclipe solar e sensual, mostrando as duas rappers norte-americanas esbanjando beleza à beira-mar e se revezando nos versos afiados. Mas o que chamou a atenção, principalmente a dos brasileiros, foi a batida com referências ao funk.

Confira:

Juntas, elas também lançaram “WAP”, em 2020. O single estreou no topo da Billboard 200 e se tornou a primeira música de uma dupla de rappers mulheres a conquistar o feito.

Assim como “WAP”, a nova parceria também é uma promessa de fazer parte do segundo álbum de estúdio de Cardi B, esperado desde o lançamento de seu disco de estreia, “Invasion of Privacy”, de 2018.

voltando pra home