deu no feed

Bruno Mars: fã mostra bastidores de vídeo superespecial do cantor para público do Brasil

Amamos a dedicação do reizinho!

Depois de duas apresentações inesquecíveis no “The Town”, Bruno Mars publicou um vídeo de despedida e agradecimento ao Brasil, com direito a uma música personalizada. No entanto, viralizou na última sexta-feira (15), os preparativos do cantor para a produção.

Após a repercussão, muitos fãs começaram a pesquisar quais foram os lugares que o havaiano passou. Até que, uma fã compartilhou imagens da câmera de segurança de um vizinho, revelando um pequeno trecho dos bastidores da gravação especial do artista.

Em um dos momentos, o popstar sai de uma van preta correndo e grava os passos em menos de um minuto. A voz de “Grenade”, então, retorna para o veículo no modo turbo para não ser reconhecido.

Confira:

Bruninho Márcio foi o grande headliner da primeira edição do “The Town”, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele tocou duas vezes, nos últimos domingos (03 e 10), entregando vocais, dançando muito, tocando diversos instrumentos, esbanjando simpatia e sex appeal e arrebatando a plateia gigantesca. Um RG e um CPF para ele!

Relembre o vídeo aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Um Dia Daqueles”: filme com SZA e Keke Palmer ganhará sequência

“Um Dia Daqueles 2” vem aí! De acordo com a revista Variety, a produtora TriStar…

14 horas atrás
  • series

“Maxton Hall”: segunda temporada ganha data de estreia no Prime Video

O serviço de streaming Prime Video revelou nesta quarta-feira (04) a data de lançamento da…

15 horas atrás
  • cinema

Cillian Murphy estará em sequência de “Extermínio: A Evolução”, confirma diretor

Cillian Murphy retorna na próxima safra de “Extermínio”, sim! O vencedor do Oscar pode até…

16 horas atrás
  • televisão

Isadora Cruz visita “túmulo” de Maria Bonita para novela do Globoplay: “A gente sentiu a presença real”

Isadora Cruz dará vida a protagonista Rosa em "Guerreiros do Sol", novela original do Globoplay…

16 horas atrás
  • música

Pitchfork detona “Something Beautiful”, de Miley Cyrus: “Disco conceitual sem conceito”

A Pitchfork avaliou e deu a nota 5,6 ao recém-lançado nono álbum de estúdio da…

17 horas atrás
  • música

Álbuns de Taylor Swift têm aumento de mais de 400% nos streams após cantora comprar masters dos discos

Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…

17 horas atrás